“Caiu na Net”

Posted: September 2, 2014 in Misoginia e misandria, Movimento Vitimista
Tags: , , , ,

Se você é um usuário de rede social, é praticamente impossível não ficar sabendo de certas coisas que acontecem, mesmo que você não tenha interesse nelas. Já sabe do que eu estou falando? Pois é. As fotos nuas da Mística, que nas horas de folga, assume a identidade de Jennifer Lawrence.

Mucho gata!

E não foram só as dela. Várias fotos de outras mulheres famosas (das quais eu nunca tinha ouvido falar, até esse episódio) foram divulgadas alguns dias atrás, por hackers, no reduto da internet conhecido por 4chan, e de lá, se espalharam pelo reddit, google, e demais redes. Eu não vou postar fotos porque acho que elas já conseguiram ibope suficiente de outros sites, e, pessoalmente, eu gosto mais da Dani Daniels.

Você pode se perguntar por que as mulheres ainda tiram fotos nuas e armazenam, uma vez que esse tipo de vazamento se tornou comum nos últimos anos. Claro, existem leis contra divulgação indevida das imagens, mas também existem leis contra roubo e assassinato. Os ladrões estão parando de roubar e matar por causa disso?

O problema é a disseminação da idéia de que, cobrar responsabilidade pessoal das mulheres é “culpar a vítima”, promovida pela tal “cultura do estupro” – a banalização sistemática da violência sexual contra mulheres pela sociedade. O que essa empulhação intelectualmente desonesta e moralmente falida promove, na verdade, é a idéia de que as mulheres devem ter direito à liberdade (seja social ou sexual) irresponsável, e que qualquer ramificação negativa que advenha da conduta delas deve recair sobre outra pessoa.

É óbvio de que dentro de uma sociedade civilizada, deve-se trabalhar com afinco para manter a ordem, e os níveis de criminalidade e corrupção no mínimo possível. Infelizmente, criminosos, em maior ou menor escala, existem desde que o mundo é mundo, e provavelmente vão continuar existindo até o final dos tempos, é algo que é parte das sociedades humanas, e que se tem que aprender a lidar. Pessoas racionais entendem isso, bem como entendem que ser legalmente responsável por si mesmo significa, entre outras coisas, em tomar medidas para garantir a própria segurança contra os maus elementos da sociedade, mesmo que essas medidas impliquem em algumas restrições pessoais.

Já as pessoas que se passam por racionais, são incapazes de entender isso; elas querem utopia. Lembra do episódio na praia de Boa Viagem?

Pois é. Na mente dos progressistas retardados, a garota deveria poder fazer o que lhe desse na telha. Os tubarões é que tem a obrigação de não comer banhistas. Infelizmente, essa mentalidade babaca não foi de muita utilidade para a jovem mulher. E atribuir a morte da moça à escolha pessoal dela em ignorar os salva-vidas e as placas de aviso, é, na mentalidade vitimista, culpar a vítima.

No caso do fenômeno “caiu na net”, as ramificações são várias. Por conta da mentalidade de gado, garotas mais jovens seguirão o exemplo dado pelas famosas, e vão embarcar na modinha de gravar e expor sua vida íntima publicamente, sabendo que terão o ego inflado pelos manginas liberais, enquanto simultaneamente posam de vítimas da situação, para silenciar possíveis críticas de quem não vê a prática com bons olhos, e até da própria família. Também será socializada a Cultura da Liberdade Irresponsável – lembrando que essas mesmas pessoas que se recusam a assumir responsabilidade sobre si mesmas, exigem o direito de decidir os rumos da sociedade através do voto; formando a idiocracia em que vivemos.

Iuzômi?

A menos que você seja um liberal progressista, e aí não vê problema em socializar a patroa, já que monogamia é algo careta e rola algum tipo de infidelidade extra-conjugal pra “apimentar” as coisas, o melhor é evitar essas mulheres. Você nunca sabe quem mais está de posse das fotos delas, ou com quantos caras mais ela tirou fotos, e em caso da coisa ir a público, você, como parceiro ou ex-parceiro, se torna o suspeito número um. Pra não falar das atribulações de se relacionar com uma mulher relativista moral ou incapaz de exercer auto-controle.

Mulheres como a Dani Daniels e Lola Bienvenutti são vistas como um mal social, mas elas são o que são publicamente, não estão enganando ninguém, e o máximo que pode acontecer é que, mais tarde, algumas opções de vida serão mais difíceis, ou impossíveis para elas seguirem. Feministas são um problema muito pior do que atrizes pornô ou prostitutas; são mulheres que buscam a destruição da moral e da civilidade, para poderem se divertir às custas da sociedade.

Se você topar com as fotos das famosas por aí, condená-las é perda de tempo. Apenas dê uma olhada e deixe para lá. É apenas mais um catálogo com fotos de mulheres, sendo a diferença que essas são famosas. E tão dignas de pena quanto um homem que escolhe cheirar cocaína.

Advertisements
Comments
  1. Libertino says:

    Ainda há quem acredite que o parceiro(a) vai utilizar as imagens íntimas apenas para “consumo próprio”. Se for homem, com certeza vai mostrar pra alguém. Daí pra frente é um pulo pro negócio se tornar publico.

    • yancabral says:

      É uma linha de raciocínio interessante, mas isso nos deixa com as seguintes possibilidades.
      A) As mulheres são deficientes mentais e não deveriam ter poder de decisão em coisas que afetam a sociedade como um todo, como por exemplo, votar;
      B) As mulheres fazem de propósito, porque sabem que uma hora os homens irão dar mole e as fotos acabarão sendo divulgadas. São todas vadias sem vergonha na cara;
      C) Você é uma vitimista (enrustida ou não), pregando o velho mulher vítima/homem perpetrador.

  2. Luis says:

    Simplesmente perfeito. Mais um coice na cara daquele bosta do Felipe Neto e dos que são débeis o suficiente para lhe darem razão.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s