Marxismo

Posted: September 4, 2014 in Ideologia, Movimento Vitimista
Tags: , ,

O Marxismo é a base de todos os -ismos que nos afligem hoje, incluindo o Feminismo. É melhor descrito como um sistema que viola direitos, e redefine privilégios como direitos.

Um ‘direito’ é a sua reivindicação sobre algo que você possui e / ou em que você se investe. Se alguém tem uma reivindicação sobre esse algo, maior do que a sua, seus direitos estão sendo violados, a ponto de se perderem.

Um ‘privilégio’ é uma vantagem adquirida por um indivíduo às custas da provisão ou despesa de outro. Isso não é necessariamente uma violação de um direito, porque a provisão pode ser voluntária.

O Marxismo, e cada -ismo que veio dele, rotula aqueles que investiram e ganharam de “privilegiados”, de modo que aqueles rotulados como “vítimas” ou “oprimidos” possam ter uma reivindicação sobre aquilo em que estes grupos investiram-se ou possuem.

Ao fazer isso, eles redefinem um privilégio como um direito, e em seguida, tentam convencê-lo de que isso é moral e correto. Que o que você possui, e/ou investiu em si mesmo, pode legitimamente ser reivindicado por outros.

Todas as teorias, estudos, “ciência”, estatísticas, “história”, citações e fontes que fazem esta reivindicação, de que alguns têm direito ao que os outros possuem e ou se investiram, são fraudes, mentiras, e besteiras eloqüentes. Se um -ismo não é construído a partir de axiomas e princípios sólidos, não é nada mais do que mentiras eloqüentes e babaquice.

Aprenda a identificar isso quando discutir com essas pessoas e desmascará-las quando empregarem essa tática, e esteja pronto para as acusações de “discurso de ódio”.

Advertisements
Comments
  1. UMA MENTE OBSCURA says:

    eu acho que o marxismo cultural vai muito além disso. o que existe é uma verdadeira engenharia social por tras disso tudo. na propria psiquiatria existe um ramo que serve pra forçar crianças e adolescentes ao transsexualismo. o pior é que o povo de extrema direita ignora isso totalmente, o povo da extrema direita costuma crer numa eugenia muito falsa, creem que a psiquiatra está totalmente certa independente dela ser controlada pelas elites globais. é podre como andam as coisas nesse mundo, eu não sei o que se passa na cabeça dos opositores das elites globais, acho que eles não prezam pela justiça e sim pelo poder, se uma pessoa é oprimida eles acham que a pessoa merece ser eliminada. eu não tenho mais fé na humanidade.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s