Lei de O’Sullivan

Posted: October 19, 2014 in Conservadorismo
Tags: , , ,

A lei de O’Sullivan afirma que, qualquer organização ou empresa que não seja expressamente de direita, se tornará de esquerda ao longo do tempo. A lei tem o nome de jornalista britânico John O’Sullivan.

Os programas de televisão são os melhores exemplos disso. 24 Horas, House. Fundações de caridade são piores, mas mais difíceis de se ver.

Um dos motivos para isso é a intolerância esquerdista contra a tolerância direitista. Direitistas estão dispostos a contratar funcionários abertamente de esquerda, no interesse da justiça. Esquerdistas, totalmente intolerantes, não irão permitir um não-esquerdista perto deles, e irão atormentá-los em todas as oportunidades. O resultado ao longo do tempo é que os empreendimentos conservadores são infiltrados por esquerdistas, mas os empreendimentos esquerdistas permanecem os mesmos ou pioram.

Além disso, o esquerdismo é, em si, uma forma de decadência. É o que acontece não só com programas de televisão, mas com as nações, igrejas e universidades, à medida que a energia emitida pelo Big Bang de sua concepção lentamente se esvai. Ao invés de gastar vitalidade em originalidade e criação, eles se tornam obcecados com introspecção, popularidade e letargia. O esquerdismo é a entropia do espírito e do intelecto.
Outro motivo é que a natureza parasitária dos esquerdistas os atrai para o dinheiro existente.
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s