Como ficar Famoso e popular criticando a Real (e outros grupos)

Posted: September 11, 2015 in Filosofia de vida, Relacionamentos
Tags:

título é um baita chamariz. Mas a verdade é que isso é algo que realmente acontece. Alguém pinta a Real como o grupo do Lobo Mau, e logo aparece um “metedor de real” fazendo proselitismo, como se o crítico fosse dizer “oh! agora eu vi a luz”, e apagasse o texto.

Não seja mais um desses.

diagrama, em caso de dificuldade em interpretar textos.

Tem nego que hoje é popular por ter criticado a real, simplesmente porque realistas burros vão lá dar atenção e discutir as mesmas ladainhas de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, ad nauseam. E o que é pior, perdem a paciência e acabam sendo grosseiros – o que é tudo o que o chato quer, pra poder se vitimizar.

Isso não vai resolver a desavença com os realistas, não ajuda a real em nada, não ajuda você mesmo em nada. Mas o tal crítico, esse ganha atenção de todos os lados (realistas, não realistas e anti-realistas). Daqui a pouco o cara tem dez mil seguidores, tudo graças a um bando de manés que tratam a real como se fosse religião fundamentalista, e tudo o que o tal “crítico” precisou fazer foi dar ctrl+c ctrl+v na mesma chatice, repetidamente. E isso quando existem dezenas de textos na real alertando sobre se deixar ser manipulado.

Críticas devem ser ouvidas e analisadas

porque certamente nem a real nem os membros deste grupo são perfeitos e infalíveis, mas quem quer participar de debates, tem que saber diferenciar uma crítica válida de uma iscaTrolls e attention whores não se importam se a atenção dada a eles é boa ou ruim. De fato, eles dependem de alguém pra retrucá-los, para o eles que fazem ganhar força. O modo eficiente de se lidar com eles é dar nenhuma atenção.


O texto acima coloca os realistas como protagonistas, mas ele pode ser aplicado a qualquer grupo, em diversas situações: perder tempo refutando chavões retardados de feministas, afronazistas, zés droguinhas e gayzistas, alimentar criadores de picuinha entre católicos e protestantes, etc. 

A vida é muito curta para se perder tempo com paspalhos ativistas, caçadores de fama e desocupados. 

Advertisements
Comments
  1. Alberto says:

    Esse famoso critico da real, ele joga sujo, ele posta textos de carater emocional pra conseguir intensas discussoes na caixa de comentarios, e por consequencia mais visitas ao blog.

    *Nao que eu seja contra alguem ganhar dinheiro atraves de anuncios, e sim usar pessoas emocionalmente fracas pra tal proposito.

    • yancabral says:

      Bom, o mundo tá cheio de vigaristas, olha os nossos políticos… É um dos motivos pelo quais eu decidi deixar o blog como moderado. Aqui é minha casa, não vou permitir que despejem lixo no meu quintal.

      Eu já vi fazerem esses alarmismos com o simples propósito de ganhar like e atenção, o que é ridículo. Mas é ainda mais ridículo que caras que se dizem racionais continuem embarcando nessas provocações de jardim de infância.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s